PADRE AGNALDO JOSÉ FAZ FORMAÇÃO SOBRE- 'O PÓS-MORTE'

Nesta noite de terça feira, 24/10 tivemos a alegria de receber o Padre Agnaldo José em nossa paróquia para ministrar uma formação sobre "O Pós-Morte". O que acontece conosco depois do momento de nossa morte? E daí foram 90 minutos intensos de aprendizado e participação das mais de 500 pessoas que estavam presentes na Igreja Matriz de Santo Antônio.

SOBRE PE. AGNALDO JOSÉ
Aos 20 anos, ouviu Jesus chamando-o para uma missão especial: ser sacerdote para sempre. Agnaldo José entrou para o seminário da Diocese de São João da Boa Vista-SP em 1992. Oito anos depois foi ordenado padre na cidade de Mococa-SP. Apaixonado pela comunicação, Pe. Agnaldo José cursou jornalismo na Universidade COC de Ribeirão Preto-SP, tornando-se bacharel em Comunicação Social em 2005. Em 2007 concluiu pós-graduação em Jornalismo Literário na Academia Brasileira de Jornalismo Literário de Campinas-SP. Atualmente, concluiu mestrado em Comunicação na Contemporaneidade na Faculdade Cásper Líbero em São Paulo-SP.

Pe. Agnaldo José trabalha na cidade de Casa Branca-SP como Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Dores e na TV Século 21. Evangelizador através da música viaja os quatro cantos do Brasil, anunciando a Palavra de Deus, levando alegria e paz para as famílias, sempre acompanhado da Banda São Rafael. Autor de 12 livros, 4 Cd´s, programas de televisão, rádio e centenas de artigos, Pe. Agnaldo José anuncia a Boa Notícia do Reino de Deus, seguindo com ardor o que lhe pediu Jesus: “Ide pelo mundo inteiro, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16,15).

CLIQUE PARA VER AS FOTOS

Fonte: Pascom Paroquial