Encontro Diocesano do Mov. da Mãe Rainha da Diocese de Amparo

O Encontro Diocesano do Mov. da Mãe Rainha da Diocese de Amparo reuniu cerca de duzentas pessoas, no dia 22 de Abril. O evento realizou-se na Paróquia Santa Cruz, em Mogi Mirim.
O Objetivo do encontro foi promover um dia de formação para os missionários da Mãe Rainha de toda a Diocese, trabalhando com o Tema Sal da Terra e luz do mundo, para uma nova terra mariana.
Comemoramos também o ano do Padre José Kentenich (Fundador da obra Internacional de Schoenstatt (50 anos de falecimento) ministrado pela Ir.M.Gercília
O encontro terminou com a Santa Missa presidida por Dom Luiz Gonzaga Fechio e concelebrada pelo Coordenador Diocesano da Mãe Rainha Pe. Edgar de Barros Briozo (Arcadas) e o Padre /Vigário Alexandre Donizete Cortez.

Fonte: Grupo Mãe Rainha Paroquial