Uma Semana Santa muito santa!

Como todos os anos a Paróquia Santo Antonio apresenta uma programação voltada à conversão dos fieis, à uma proposta de mudança de vida, fazendo-nos sair de nós mesmos, de nossos erros, defeitos, fragilidades e a assumirmos uma nova vida, revestida de uma brancura, uma limpeza, uma clareza provocada pelos exercícios espirituais quaresmais.
A Quarta-feira de Cinzas abre esses exercícios quaresmais e ao longo desse tempo, durante todas as sextas-feiras as procissões penitenciais, os momentos de atendimentos de confissões inclusive o mutirão que atende uma multidão de fieis que estão em busca de vivenciar da melhor maneira possível esse tempo de conversão.
Adentrando na Semana Santa que é o ápice de toda a preparação começa com o Domingo de Ramos e termina com o Domingo de Páscoa, tudo muito bem preparado com Procissões, Missas, Via-Sacra, Adoração enfim muitos momentos de fé que nos conduzem ao nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo.

Convidamos vocês a visitarem as galerias de fotos apresentadas abaixo para ver e recordar alguns desses momentos:

**Uma Feliz Páscoa a todos !!!

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS Missa de Ramos na Matriz

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS Lavapés no Lar São Vicente